.

Traduzir

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Um Buraco de Verme no Bolso da Minha Jaqueta?

Brevissima Introdução

Essa postagem abre uma série que conta as aventuras de um jovem adolescente, chamado Marcos, que em uma bela manha, se depara com um fato extraordinário. Ao colocar a mão em um bolso interno de sua jaqueta, nosso jovem herói é sugado para um lugar que ele jamais poderia imaginar existir. Em sua misteriosa jornada, Marcos acaba por descobrir algumas das grandes questões sobre o Universo e os seus componentes.



 Cara, mais que viajem!

Até aquele instante, nada de anormal havia acontecido. Bem, anormal no sentido de minha rotina de lutar contra o sono que insiste em manter meus olhos bem fechados, embora minha mão gritasse:
-Marcos, levanta logo e vem tomar o café, se não você vai chegar atrasado na escola.

Era uma manhã fria, e estranhamente me senti atraído para usar uma velha jaqueta que a muito tempo estava esquecida no canto do armário. Não a vesti imediatamente, mas a joguei sobre a cama ainda bagunçada. 
Depois de muita, mas muita dificuldade, cheguei a sala para tomar o café da manhã.
E ai filhão, animado com seu dia na escola. Estudou para a prova de matemática de hoje.  Perguntou meu pai.

A prova é hoje, como pude me esquecer, e agora.

...Continuo amanhã...

Um comentário:

  1. Eu já imaginei ter uma caixinha com um buraco negro dentro, q redimensionasse minhas coisas pra na hora de viajar não precisar levar malas, hehehhe. Mas de todo modo adorei a jaqueta kkk.

    ResponderExcluir